terça-feira, 3 de abril de 2012

Moção de Aplausos a José Celso da Costa - Afonsinho












De Autoria dos Vereadores Luiz Carlos Angeli e Aliceu Ronqui, a Câmara Municipal de Barbosa Ferraz , prestou homenagem de Moção de Aplausos em homenagem ao Senhor José Celso da Costa, popular AFONSINHO, pelo excelente trabalho realizado a frente do esporte do município de Barbosa Ferraz, José Celso da Costa é nascido na cidade de Ourofino Minas Gerais, filho de Antonio Borges da Costa e Maria Silva da Costa, chegou em Barbosa Ferraz no dia 02 de maio de 1975. José Celso da Costa é pai de Afonso Henrique Silva da Costa e Isabelle Silva da Costa.
Afonsinho desde que chegou ao município sempre organizou e participou de vários campeonatos e torneios municipais e Regionais, sendo cinco vezes vice-campeão amador regional, dez vezes campeão municipal, sete vezes campeão do campeonato regional de futebol, campeão de vários torneios e campeonato suíço.
Afonsinho sempre colaborou com o esporte de Barbosa Ferraz, desde a sua chegada até os dia de hoje.
Parabéns ao senhor José Celso da Costa que é merecedor do reconhecimento e aplausos desta Casa e de congratulações de toda a sociedade Barbosense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário