terça-feira, 2 de agosto de 2011

GERÊNCIA É A PALAVRA DO MOMENTO


Na reunião de coordenação de governo, na manhã de ontem, a presidente Dilma Rousseff afirmou que os ministros devem, obrigatoriamente, acompanhar as ações do conjunto de suas pastas, incluindo autarquias e empresas estatais. A afirmação da presidente foi feita em função da denúncia de que a Conab teria liberado o pagamento de R$ 8 milhões a uma empresa, sem o conhecimento do ministro Wagner Rossi (PMDB).
Segundo um dos presentes à reunião, a presidente Dilma teria considerado que houve uma espécie de “afrouxamento” por parte dos ministros em relação às autarquias e empresas vinculadas às suas pastas. E, assim, ações nos comandos dessas empresas e autarquias nem sempre são as mais corretas.
- Mais uma vez fica provado  que, o olho do dono é que engorda o boi, e a gerência é a palavra do momento seja, no setor público ou privado, definir metas,acompanhar de perto todas as ações, cobrar resultado, corrigir rotas e acima de tudo ter fontes  de informações  com capacidade de, dar dados concretos de como isso está se refletindo na ponta. ver. Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário