quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista do Vereador Luciano concedida ao Blog http://www.celsolimanews.com




















Vereador Luciano, PSD – por quê?
- Acredito que assim como muitos políticos do Brasil, me vi na necessidade de ter mais liberdade para seguir minha trajetória, o PSD veio como uma Carta de Alforria para políticos como eu que sonha em crescer e também em colocar suas idéias em prática, sou grato ao PMDB que foi o partido pelo qual me elegi, mas desde a morte do meu amigo prefeito César que estava meio desconfortável dentro do Partido, e acredito que isso foi um fator predominante para que eu trabalhasse como trabalhei para a fundação do PSD em Barbosa Ferraz.
Vereador Luciano, como foi o processo de criação?
Sofrido rsrsrs, assim como tudo na política, muito trabalho e com prazo limitado, tivemos apenas duas semanas para montar o partido e ainda contamos com os adversários pregando para todo lado que o partido não aconteceria na realidade, percorremos o município todo, e após trazermos algumas das principais lideranças do município nos entusiasmamos para consolidar, resumindo foi uma das minhas melhores e mais realizadoras tarefas, pois em um momento em que os políticos estão desacreditados eu juntamente com o vereador José Eduardo e também o Adejair de Carvalho, convidamos pessoas da mais alta estima do povo barbosense e não tivemos nenhum não como resposta.
Vereador Luciano, sabemos de onde vieram, mas até onde querem ir?
Para 2012 nosso objetivo e muito simples Celso, a cadeira do executivo municipal e também uma forte bancada na câmara de vereadores, é claro que ouviremos a população e também os grupos políticos, pois não podemos ser candidatos de nós mesmos, mas sim de uma proposta para o município amparada de apoio popular, ou seja, estamos abertos ao diálogo desde que este diálogo também nos coloque em evidência na política municipal onde é nosso verdadeiro local.
Vereador Luciano o que pensa o PSD sobre as pré-candidaturas já colocadas, incluindo no rol o atual prefeito e a Marinalva?
Olha, neste quesito eu teria até que conversar mais com meus companheiro de partido mas o que vejo hoje são simplesmente projetos e desejos pessoais, nada que inclua a cidade, pessoas querem o poder pelo poder, digo isso com liberdade e sem querer ofender nenhum deles, mas o PSD quando se colocar como postulante ao executivo vai incluir na pauta um projeto de futuro para a cidade e não para uma pessoa, temos que olhar nossa cidade sob a ótica do futuro e não pelo retrovisor, estou nas escolas e vejo o desejo dos jovens em continuar morando aqui, estudando e trabalhando, e com eles que temos que ter compromisso e não com o poder.
Vereador, mas você ainda não me respondeu toda a pergunta, ta fugindo do assunto?
Claro que não, podemos conversar com tranqüilidade, olha o Arquimedes por diversas vezes me falou que não pretende ser candidato, isso nos deu liberdade em até filiar ao PSD pessoas ligadas a ele, com a Marinalva creio que temos um canal aberto de diálogo, pois temos toda uma história política juntos e nem mesmo os mais ferozes invejosos podem negar, então acho que tanto com o Arquimedes como com a Marinalva podemos conversar e nos compor, mas isso quem realmente vai dizer é o futuro.
Deixo ao final dessa entrevista uma frase da Banda Charlie Brown Jr. da qual sou fã onde diz na letra de uma de suas músicas chamada, Só os loucos sabem .
“ Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém" . Um abraço aos leitores do blog.

Fonte: http://www.celsolimanews.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário