segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frigorífico da Tyson do Brasil irá contratar trabalhadores em Barbosa Ferraz

Uma das principais reivindicações dos moradores de Barbosa Ferraz é a geração de emprego e renda e uma boa notícia é o fato da Empresa TYSON DO BRASIL, com filial em Campo Mourão abrir as portas para a cidade de Barbosa Ferraz. Em comunicado, os vereadores José Eduardo (PSD) e Luciano Soares de Souza (PSD) informaram que em breve a empresa contratará em um primeiro momento “cem” (100) trabalhadores do município.
Segundo informaram os vereadores às conversações sobre essa possibilidade que agora se torna realidade já vinha ocorrendo há algum tempo e o que facilitou esse importante acontecimento para os moradores da cidade de Barbosa Ferraz, sem dúvida foi o bom relacionamento dos dois com o prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck e a deputada estadual Marla Tureck, que são também do mesmo partido dos dois vereadores barbosenses e atuaram diretamente nesta conquista para a cidade.
As operações da Tyson em Campo Mourão são responsáveis por 40% do volume de produtos exportados pela Tyson do Brasil. Segundo a companhia, o Brasil é hoje o maior exportador de carne de frango do mundo e a unidade exporta atualmente produtos das marcas Tyson para o Oriente Médio, Ásia e Europa.
Funcionários da empresa estarão em Barbosa Ferraz nesta terça-feira dia 22 de novembro e a partir das 09 horas da manhã estarão na câmara de vereadores do município, onde será realizado entrevistas com os interessados nas vagas de emprego que será na linha de produção da empresa.
Segundo informaram os vereadores Luciano e José Eduardo, nesta primeira etapa serão disponibilizadas essas primeiras cem vagas já garantidas e na sequência a empresa irá abrir novas vagas para Barbosa Ferraz. Disseram ainda que a empresa fornece o transporte coletivo todos os dias para o deslocamento dos trabalhadores até a empresa em Campo Mourão.
O prefeito de Barbosa Ferraz Arquimedes Gasparotto e os vereadores Luciano e José Eduardo, que trabalharam juntos para dar essa importante notícia, vinham mantendo a informação em segredo, pois queriam anuncia-la somente após a certeza dessa importante conquista para os trabalhadores de Barbosa Ferraz que agora, além das empresas de álcool e açúcar abrem-se as portas para um novo horizonte.
(Informações sobre contratações entrar em contato com os vereadores Luciano e José Eduardo, ou na Câmara de Vereadores de Barbosa Ferraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário