terça-feira, 25 de maio de 2010

Pessuti vai dizer em encontro com Lula que “não desiste nunca”

* Se eu desistir a Regina disputa no meu lugar, brinca o governador

Pessuti: 'se eu desistir a Regina disputa no meu lugar'. Foto: Rodolfo Bührer/GP.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva agendou para os próximos dias um encontro com o governador Orlando Pessuti (PMDB). Na pauta um assunto único: eleições no Paraná.

Pessuti vai reafirmar a Lula o que sempre vem dizendo a quem lhe questiona sobre a possibilidade de abrir mão da candidatura ao Palácio Iguaçu para apoiar o senador Osmar Dias (PDT).

“Não pode ser o inverso? Por que o Osmar não desiste para me apoiar?”, questiona, ao lembrar que a cota de desistência dele já ultrapassou.

O governador recorda que desistiu assumir uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas em 2006 para disputar novamente a vice do ex-governador Roberto Requião (PMDB).

Orlando Pessuti deverá dizer ao presidente Lula que é brasileiro e por isso “não desisto nunca”.

“Se eu desistir a Regina [Pessuti] disputa o governo no meu lugar”, brinca o governador, referindo-se à primeira-dama.

O peemedebista também pretende assumir o compromisso com o presidente Lula de coordenar o palanque de Dilma Rousseff no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário