sexta-feira, 14 de maio de 2010

Se mosquito fosse esperto picava primeiro e zunia depois




Constantemente pessoas me perguntam se serei candidato a prefeito em 2012, tenho dito sempre o seguinte, primeiro, tenho que fazer um bom mandato como vereador e somente depois pensaremos nisso, além do que temos um prefeito trabalhando , temos que ajudar e respeitar, nossa cidade tem que seguir crescendo e melhorando; agora se me perguntam se tenho vontade ser prefeito ai então tenho que ser sincero e digo que sim, na verdade todos querem mais nem todos são sinceros; a todos aqueles que me perguntam agradeço por lembrar de mim e a todos que me pedem para ser candidato agradeço mais ainda pelo apoio e a generosidade , como diz a minha avó dona Mafalda "o futuro a Deus pertence" uma coisa é certa não sou tão bom quanto meus admiradores acham mas também não sou tão ruim como meus adversários apregoam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário